domingo, 8 de abril de 2012

Claro a empresa das Escuras!

É um absurdo que uma empresa do tamanho da claro, ofereça uma infraestrura tão ruim.

O site muitas vezes se desloga sozinho;

O chat, simplesmente não funciona;

Não existe atendimento por email;

O telefone 1052 é uma piada, a demora demasiada para o atendimento é surreal e viola todas as leis brasileiras (poucas) de atendimento;

Além disso, quando se consegue atendimento, via telefone é robótico, as pessoas não entendem sua reclamação e transferem de um setor para outro, até cair a ligação;

Quando abro a reclamação via site, que possui 5 dias de prazo para resposta, simplesmente recebo um email dizendo que tentaram o contato comigo via telefone, mas sem sucesso e fecham o caso;

Não existe prazo para fechamento do chamado, tentam ligar meia vez não conseguem (ou nem tentaram) e fecham enviando email;

Eu não posso reabrir o caso, se quiser, preciso abrir um novo, com a mesma reclamação e esperar mais 5 dias, para acontecer a mesma coisa;

Isso é um absurdo TOTAL, descaso, despreparo, falta de bom senso, respeito e treinamento;

E veja bem, eu estou querendo resolver o problema, mas parece que eles não querem;

A pessoa que assina o email da ouvidoria, se diz diretor de clientes, meu Deus... imagine só o presidente;

Só conseguem resolver problemas por contato ativo ? Não sabem pensar, perguntar, dar alternativas, apresentar possíveis soluções ?

Não tem capacidade de resolver o problema via email ? ou via site?

Que lixo de empresa é essa, que nem se quer se interessa, pelos problemas que causa a seus clientes ?

Ainda tem a cara de pau de mentir para o PROCON e para ANATEL e dizer que o problema está resolvido?

Prometem e anunciam mundos e fundos e não cumprem NADA...

São recordistas de reclamações e insatisfação de seus clientes, mas parecem nem se preocupar com isso....Nem respondem mais no site Reclame Aqui. Agora, só respondem reclamações de órgãos oficiais;

Ou seja, querem dizer com isso que tem potência jurídica e se você não gostou, tome as medidas cabíveis... legais e busque seus direitos.

Querem o que ? marketing negativo, mais reclamações ou processo ? Ok, combinado.

PROTOCOLOS ?

201274273258
201284623664
201292603875
201297542065
201297617079

Acha que é mentira ? teste o que falei acima e veja a verdade. Claro a empresa das escuras!
http://www.reclameaqui.com.br/2738067/claro/claro-a-empresa-das-escuras/

Espalhe essa reclamação:

 

 

Atendimento via Chat: 

 

Atendimento via Site:


Atendimento via e-mail:

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário