domingo, 25 de março de 2012

Pense Muito bem antes de contratar a Claro S/A


Pense bem antes de contratar a empresa de Telefonia móvel Claro S/A, ela, bem como a TIM são as recordistas de reclamações de seus usuários, são conhecidas por terem os pióres atendimentos por telefone do Brasil.

Para você ter uma idéia, veja o ranking, do ReclameAqui:


Sim, a recordista possui (vinte nove mil, duzentos e trinta e oito usuário insatisfeitos), que constam catalogados no ReclameAqui, ou seja, imagine, os que não estão aqui.

Lembre-se também, que muita gente nem mesmo conhece este site, ou não possui habilidades para acessar a internet e usar este tipo de serviço.

Isso é uma vergonha para o Brasil, um pais tão grande, emergente, com tanta visibilidade no mundo todo, com leis exemplares e de primeiro mundo, mas infelizmente com execução quase nula, com pessoas que são esquecidas (não se lembram das coisas ruins) e então, voltam a cometer o mesmo erro.

O que funciona no Brasil mesmo, é a farra, isso é muito bem organizado:

Carnaval, Natal, Ano Novo, Páscoa, Festa Junina, Independência, Dia de Nossa Senhora e tantos outros!

Chega de analfabetismo funcional, serviços básicos, punição, fiscalização, denúncia e direitos é uma necessidade ! Chega de circo e chega de pão.

Pára de ficar ai sentado olhando Big Brother Brasil, tomando Coca-Cola e vai fazer alguma coisa de útil para o pais andar, ô...........!

Nenhum comentário:

Postar um comentário